CONDIÇÕES
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÕES.
1.TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS
A troca pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo. O artigo deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias). A troca será feita pela transportadora subcontratada pela Filipa Moreira Fashion Store que entrega o item novo e recolhe o antigo (este serviço tem o custo de 8€ em Portugal Continental , consulte valores para outos Locais através do email : apoioclientefm@gmail.com) As trocas só serão aceites por artigos de valor igual ou superior ao valor do artigo em troca.
MUITA ATENÇÃO: Relativamente a artigos de SALDO ou BLACK FRIDAY ( com 60% e 70% de desconto) , artigos de Cosmetica e Bijuteria não se realizam trocas .
2. TROCA e DEVOLUÇOES de PRODUTOS DEFEITUOSOS
O cliente tem direito à troca ou reembolso se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos, não seja o produto escolhido ou outras não conformidades relativamente aos artigos encomendados. A troca pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo e o produto deve manter a etiqueta de identificação (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias) Caso se confirme a não conformidade com a encomenda efetuada, a troca será feita sem qualquer tipo de custos para o cliente. O cliente pode optar pela troca ou reembolso do valor pago pelo artigo ,essa quantia será paga sempre usando o mesmo método de pagamento utilizada na compra.
Procedimento de trocas
Os pontos anteriores (1. e 2.) só poderão ser cumpridos caso o artigo esteja em conformidade com os pontos abaixo e o cliente cumpra o procedimento descrito.
• Não tenham sido lavados ou utilizados.
• Mantenham as características originais.
• Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.
Nota: caso o artigo chegue após os 14 dias disponíveis para troca ou fora das condições acima estabelecida será reenviada para o cliente após pagamento de novo custo de envio.
Não efetuamos pré-reservas de artigos para trocas
1.º PASSO: Enviar email para apoioclientefm@gmail.com com foto dos artigos que recebeu e, em caso de troca , foto/tamanhos dos novos artigos que retende trocar. .
2.º PASSO: EMBALAR ARTIGO. Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra embalagem ou caixa, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver. Feche a caixa e sele-a com fita-cola. Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os e cole os dados que serão fornecidos em resposta ao email do passo nº1
3.º PASSO: RECOLHA e ENTREGA de TROCA A empresa transportadora subcontratada pela Filipa Moreira Fashion Store irá passar pela morada indicada para fazer a recolha e entrega do novo artigo definida por ambas as partes através de email no passo nº1.
4.º PASSO: REEMBOLSO ( só nos casos de produtos fornecidos apresentam defeitos, não seja o produto escolhido ou outras não conformidades relativamente aos artigos encomendados) . Após rececionar e analisar o produto o vendedor informará o Cliente do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada. Todas as moradas de envio serão indicadas através do email apoioclientefm@gmail.com bem como procedimentos de recolha ou envio.
A Filipa Moreira Fashion Store reserva-se ao direito de não aceitar troca e devoluções de artigos de praia, íntimos (pijamas, etc.), bijuteria e artigos de festa.